Soro Fisiológico nos cabelos: Como usar?

julho 01, 2018 Josi barros 4 Comments

Soro Fisiológico nos cabelos

Quando pensamos em cuidados com nossos cabelos queremos inventar de tudo não é mesmo? Mas existem muitas receitinhas além dos cremes prontos das lojas de cosméticos que fazem um bem danado aos nossos fios. E hoje irei falar sobre o Soro fisiológico, que é um produto baratinho e que traz um ótimo resultado , pois combate o ressecamento, oferece hidratação aos fios e controla o frizz.


Resultado de imagem para soro fisiologico no cabelo

Como usar:

1- Último enxágue:

Você pode usar de várias formas, no último enxágue dos cabelos já que sabemos que a água nossa de cada dia tem químicos que não auxiliam a manter nossos cabelos como queremos, pois a água contém cloro , portanto, você pode utilizar o soro como o último enxágue, após lavar os cabelos pegue um pouco do soro e jogue no cabelo espalhando bem e pronto, finalize como de costume.

2- Revitalizações:

Ótimo para se usar nas revitalizações dos cabelos. Sabe quando você acorda e seu cabelo precisa de um up? Então, você pode passar o soro fisiológico . Coloque o soro em um borrifador com um pouco de creme para pentear. (opte pelos mais leves para isso). Borrife nos cabelos quando achar necessário, seus cabelos ficarão macios e com bem menos frizz.

Obs: Caso você queria um efeito mais leve, passe apenas o soro sem o creme.

3- Hidratação

Vou deixar aqui pra vocês uma receitinha para utilizarem na hidratação com o soro.

  • 2 colheres de máscara de sua preferência
  • 1 colher de óleo vegetal de sua preferência
  • 2 a 3 colheres de soro fisiológico
 Misture tudo em um recipiente separado, passe nos cabelos já lavados com shampoo.Após isso, condicione e finalize como de costume.




Me siga nas Redes sociais.

Instagram
Facebook
Pinterest

Se gostar de postagens iguais a essa, siga o blog  :)

Top 5 melhores cremes de pentear clique Aqui

You Might Also Like

4 comentários: