Salon line (Linha Hidra)

outubro 04, 2018


Resenha  linha hidra- salon line:

Fiz uso dos 3 produtos da linha: shampoo, condicionador e creme de pentear .

O que achei?

Sobre a consistência

Achei o shampoo bem maleável e o condicionador extremamente grosso, o que me agradou pois tem uma consistência de creme de pentear.

Shampoo

O shampoo é bem suave, não agride os fios, deixa uma sensação de limpeza, sem ressecar o que é de grande importância pra nós que temos cachos e precisamos de uma limpeza profunda sem ressecar .

Condicionador

O condicionador não é ralo, eu usaria tranquilamente como creme de pentear também, pois a textura me agradou bastante.

Creme de pentear

O creme de pentear, não me agradou muito para finalizar apenas com ele, finalizei  com o hidra ( o tradicional da foto abaixo) e não deu uma boa vida útil aos meus cachos, porém quando somei  ele, com uma gelatina/ gel, ou ativador de cachos, ele resistiu melhor.

O cheiro deles me agrada bastante o que a princípio nos ganha, ele contém óleo de coco, vitaminas e D-pantenol, é para cabelos ressecados, crespos, alisados , relaxados e aconselho o uso a quem está em transição também. Por ser um creme leve, mais é oleoso, e isso vai trazer bons resultados para quem está nesse processo de transição, por trazer uma excelente hidratação aos fios.




Espero que tenha gostado do post.
Já usou essa linha? O que achou? Comenta aqui embaixo.
Beijos...

Já viu o post sobre Dicas para decorar o quarto? Ainda não? Vou deixar aqui o link pra você da uma passada lá. Clique Aqui


Me siga nas redes sociais:




You Might Also Like

0 comentários

Dicas para seus cabelos

  • Beleza
  • Cronograma capilar
  • Dicas
  • Resenhas

Blog criado para dicas de moda,cabelos e tudo do universo feminino. Nas redes sociais mantemos interação com os seguidores, sempre tirando dúvidas e auxiliando para que obtenham sempre conteúdo de qualidade.