,

CLAREAMENTO DENTAL CASEIRO

CLAREADOR DENTAL NATURAL

Já ouviu falar em clareamento dental natural? De um clareador que não vai agredir seus dentes e que vai clareando aos poucos, conforme você vai utilizando? Pois é isso que quero mostrar hoje.
Comecei a testar tem uns dias e hoje quero dizer o que to achando de tudo isso, confesso que nunca tinha usado algo do tipo, mas sempre tive vontade, então vamos lá...



O QUE É ?
 o Carboblan nada mais é que uma mistura de carvão ativado à base de cascas de coco. As cascas de coco se tornam um tipo especial de carvão, chamado de carvão ativado. Esse carvão possui a propriedade de “atrair” substâncias de carga magnética positiva, assim como o ímã atrai o metal. Por causa disso, o Carboblan pode “atrair” as manchas que tornam seu dente amarelo como banana.
O CLAREADOR É COMPOSTO DE :

=> CARVÃO ATIVADO
=> ARGILA BRANCA
=> ÓLEO ESSENCIAL DE MENTA











O QUE ACHEI:


Bom já venho usando a vários dias, na primeira aplicação senti que deu uma leve iluminada, gostei mesmo, continuei usando nos outros dias, duas vezes ao dia que é o recomendado, confesso que às vezes eu esquecia de usar ( o que não pode já que pra você analisar se funciona ou não deveria usar os 14 dias certinhos)
Mas apesar disso e usando poucas vezes eu sentia que clareava aos pouquinhos sim.

Claro que tudo em excesso pode trazer o efeito contrário, o recomendado é usar duas vezes ao dia mesmo, já que passou os 14 dias que recomenda para você ver os resultados, eu passei  usar gora uma vez ao dia em dias alternados, apesar de não danificar os dentes eu recomendo usar dia sim dia não após os 14 dias iniciais.












No mais, o que quero dizer é que recomendo o uso, pois gostei bastante dele, achei ótima a forma pra se obter um clareamento dental, mais vale ressaltar que é natural, diferente se você for ao dentista fazer um clareamento mais profundo e especifico, o que gostei do natural é que conforme eu ache necessário posso usar em casa e obter bons resultados log após o uso, bem mais acessível financeiramente falando.

Existem várias marcas de clareador, uns que agridem e outros não, o post de hoje foi tratando exclusivamente do que eu usei que é da carboblan.

Então é isso, espero que eu tenho sido clara e objetiva, espero que tenham gostado.




ME ACOMPANHEM NAS REDES SOCIAIS:

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário